Honda / Acura K20a K24a Engine Forum banner
161 - 180 of 349 Posts
Você está tentando trocar os internos da série b para fazê-los funcionar com os eixos tipo s? Porque não tenho 100% de certeza sobre essa pergunta. Comprei eixos que entraram na minha transmissão para uma transmissão k20a tipo r em um eg, não segui o caminho mais barato.

Tenho um motor TSX 2006 indo para um Civic coupe 2000, um chicote de carga e fios de 2002 funcionará?? Estou começando a juntar cada peça que preciso. Se alguém tiver peças que eu precisaria para a troca, como eixos, cabos de transmissão, caixa de câmbio karcepts, etc... por favor, poste aqui. Praticamente preciso de tudo. Tenho motor e câmbio. Me ajudem, pessoal. Gabe

Discussion starter · #171 ·
Há tão pouca diferença entre as duas trocas que não vale a pena fazê-lo.

Podemos separar a lista de peças de troca k24 e troca k20a?
É apenas a minha sugestão. Estou um pouco confuso sobre as peças que preciso.

Obrigado.
Coloque suas perguntas, nós te pegamos :up:

Isso seria de grande ajuda para mim. Acabei de pegar um K20A Type R e vou colocá-lo em um DC2.... Obrigado. Sou novo nisso, a partir de hoje, então tenho certeza de que farei perguntas aqui se ficar preso em algum lugar....:driving:

Alguém sabe quantos cv uma biela K24a2 de fábrica pode aguentar? Estou colocando pistões no meu 2.4 na próxima semana. Devo comprar as bielas? Estou indo com pistões de compressão 11,5. Procurando por pelo menos 250 cv. Uma biela TSX de fábrica pode aguentar isso?

Como todo mundo, estou montando tudo e tenho um k24a1 completo e um k20a2 completo (hidrolocked) Fazendo k20/k24. Sua lista parece ótima, pois também estou fazendo isso em um eg.

Com todas as peças extras que tenho nos motores, a polia tensora rsx s funcionará no lugar da polia tensora ep3? Desculpe, mas não consigo encontrar as especificações de ambos. :cool:

Como todo mundo, estou montando tudo e tenho um k24a1 completo e um k20a2 completo (hidrolocked) Fazendo k20/k24. Sua lista parece ótima, pois também estou fazendo isso em um eg.

Com todas as peças de bônus que tenho nos motores, a polia tensora rsx s funcionará no lugar da polia tensora ep3? Desculpe, mas não consigo encontrar as especificações de ambos. :cool:
polia tensora para o rsx? o rsx usa uma bomba de direção hidráulica (hidráulica) e o ep3 usa uma polia tensora, pois tem eps.

Como todos os outros, estou montando tudo e tenho um k24a1 completo e um k20a2 completo (hidrolocked) Fazendo k20/k24. Sua lista parece ótima, pois também estou fazendo isso em um eg.

Com todas as peças de bônus que tenho nos motores, a polia tensora RSX S funcionará no lugar da polia tensora EP3? Desculpe, mas não consigo encontrar as especificações de ambos. :cool:
As pessoas usam a polia tensora EP3 para remover o a/c e o p/s. A polia está realmente lá apenas para que a correia possa passar corretamente por tudo, tenho certeza.

Você pode usar isso ou obter um dos kits karcepts / k-tuned. Ambos fazem o mesmo. Os karcepts/k-tuned realocam o alternador e isso limpa o compartimento do motor.

Na próxima troca, usarei um desses em vez da polia EP3.

Discussion starter · #179 ·
Sou mais fã de peças OEM do que de qualquer peça de reposição, OEM é confiabilidade incomparável. Não estou criticando nada do que você mencionou, mas entre os dois, eu iria com a configuração OEM sempre.

Sou mais fã de peças OEM do que de qualquer coisa do mercado de reposição, OEM é confiabilidade incomparável. Não estou criticando nada do que você mencionou, mas entre os dois, eu iria com a configuração OEM toda vez.

-Froth
É bom poder ter uma escolha :up:

Para os chassis mais antigos, os kits de reposição permitem a realocação do alternador para folga do capô, então essa é uma vantagem desses.

161 - 180 of 349 Posts