Honda / Acura K20a K24a Engine Forum banner
121 - 140 of 353 Posts
Discussion starter · #123 ·
Seria ótimo ver no FCS, mas acho que é um pouco cedo? Eu sei quanto tempo os projetos consomem!
Teremos que ver, estou trabalhando muito no carro ultimamente. O único problema é que estou ficando sem dinheiro, pois não trabalho há algum tempo. Assim que o trabalho começar de novo, posso me dar ao luxo de terminar o carro no padrão que quero.

Discussion starter · #126 ·
Quem fez esse tanque?

Eu também preciso de um personalizado no futuro!
A Satchell Engineering fez meu tanque de combustível. É um kit muito bem pensado. Foi desenhado em CAD para caber na localização padrão e, embora seja projetado para que minha rota de exaustão seja mais fácil, ainda tem a mesma capacidade.

Fair play Danny, o seu projeto é absolutamente incrível! É bom ver o seu progresso num fórum que aprecia a engenharia (comparado com Sax-p e afins)! Estou realmente ansioso pelo produto final, deve ser uma arma de pista fantástica. Avise-me se alguma vez for perto de Oulton Park, pois eu moro literalmente a 10 minutos de distância agora. Continue com o bom trabalho, você tem algo especial aqui.

Discussion starter · #135 ·
Fair play Danny your project is utterly amazing! Nice to see your progress on a forum that appreciates engineering (compared to Sax-p and the like)! Really looking forward to the final product mate, should be an awesome track weapon. Let me know if you ever go near Oulton Park as I literally live 10 mins away now. Keep up the good work mate, you've got something special here.

I'm currently in the process of a turbo build for my EP3 along with a full custom suspension setup that a friend (business partner) and I are embarking on. Might see you at Oulton in the near future.
Cheers Harv, wandered how long it would take for someone to find me on here haha..

Get yourself a blog started, look forward to seeing how it progresses. There's some serious cars on here which you can take inspiration from.

Hopefully before this years up I will have done a few trackdays In her... Oulton is one of the options :)

Saúde Harv, estava a pensar quanto tempo levaria para alguém me encontrar aqui haha..

Comece um blog, estou ansioso para ver como ele progride. Há alguns carros sérios aqui que você pode se inspirar.

Espero que antes do final deste ano eu tenha feito alguns trackdays com ela... Oulton é uma das opções :)
Haha, eu só costumo usar CTRO e aqui agora - do qual sou membro há 18 meses e nunca postei! Muito para ler aqui e ganhar inspiração como você diz. Vou criar um tópico nos próximos meses, quando eu realmente tiver progresso para mostrar :). Finalmente prestes a terminar meu MEng na universidade e começar meu trabalho como engenheiro de projeto nuclear! Será bom ter algum dinheiro decente entrando de uma vez e poder comprar o que eu quero sem economizar por meses/anos haha.

Vai ser absolutamente mental seu 106 cara. Aquela primeira viagem vai ser uma loucura :scared:

Discussion starter · #137 ·
Haha, eu só costumo usar CTRO e aqui agora - do qual sou membro há 18 meses e nunca postei! Há muito para ler aqui e ganhar inspiração como você diz. Vou juntar um tópico nos próximos meses, quando eu realmente tiver progresso para mostrar :). Finalmente prestes a terminar meu MEng na universidade e começar meu trabalho como engenheiro de projeto nuclear! Será bom ter algum dinheiro decente entrando de uma vez e poder comprar o que eu quero sem economizar por meses/anos haha.

Será absolutamente mental seu 106 cara. Aquela primeira viagem vai ser louca :scared:
Boa sorte com a carreira Harv, parece que você está entrando em uma indústria interessante. Aquele kit turbo grande estará a caminho em pouco tempo :)

Deve ser bem rápido :) espero conseguir uma Quaife sequencial para o próximo ano, o que é bem emocionante.

Só uma pergunta, esses são os assentos B1? Eu estava pensando em pegar a especificação b5 lostus primeiro, mas a peça para o suporte da perna no B5 é tão pequena, se você tiver o B1, então estes parecem muito melhores, então eu posso pegá-los em vez disso :)

Discussion starter · #139 ·
Só uma pergunta, esses são os assentos B1? Eu estava pensando em pegar a especificação b5 lostus primeiro, mas a parte para o suporte da perna no B5 é tão pequena, se você tiver o B1, então estes parecem muito melhores, então eu posso pegá-los em vez disso :)
Estes são assentos montados lateralmente b6. Estes e os b1 são os únicos que acho confortáveis. Os outros não parecem nem de perto tão bons. Eu teria comprado os b1, mas custa quase o dobro sem nenhum ganho real. Os b1 aqui custam £ 1500 por assento para o assento básico sem estofamento ou suportes laterais! Loucura!

Discussion starter · #140 ·
Bem, em breve haverá algumas pequenas atualizações, mas isso é tudo o que tenho por enquanto..

Tampa da bobina de carbono

Teve uma nova tampa de balancim com acessórios soldados.
Fiz na mesma cor das minhas rodas. Muito feliz com o resultado. A cor é muito melhor na vida real, as fotos não fazem justiça.

Também mandei revestir meu tubo de entrada rotrex

Meu coletor de escape k-tuned será entregue amanhã para revestimento cerâmico. Estou ansioso para ver como fica..

121 - 140 of 353 Posts